Ouvidoria
A Ouvidoria do Colégio Metodista de Ribeirão Preto é um canal direto para receber críticas, elogios, sugestões e reclamações em geral. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, aumentando a qualidade de nossos serviços
Após receber a mensagem, a ouvidoria encaminhará a solicitação para a área responsável para analisar e responder imediatamente. As mensagens enviadas serão acompanhadas pela Direção da unidade. O sistema de ouvidoria implantado garante o sigilo do solicitante, o qual receberá um protocolo e uma resposta automática do sistema confirmando o recebimento. Portanto o emitente da mensagem tem a liberdade de se identificar ou não, sendo que a identificação deverá ser feita no corpo da mensagem.
** Ouvidoria: ouvidoria.ribeirao@ribeirao.metodista.br
Formulário Ouvidoria - Ticket
Para que o serviço possa manter sua legitimidade e eficiência, é necessário que o usuário se identifique, informando nome completo e formas de contato. As solicitações serão conduzidas da melhor forma possível, com garantia de sigilo quanto à identificação do solicitante e acompanhamento do processo até a solução final do problema.