Você está aqui: Página Inicial / Segmentos / Ensino Médio / Proposta Pedagógica

por luan.matias publicado 13/03/2018 10h42, última modificação 05/04/2018 11h05

O projeto de formação dos alunos(as) no Ensino Médio tem como eixo principal o preparo para os desafios de avaliações externas como: Enem, vestibulares e concursos. Dessa forma o aluno, no decorrer do Ensino Médio, passará por simulados, avaliações mensais e bimestrais. Na organização das aulas, o tempo é o maior aliado, o aluno precisa ser assíduo, chegar no horário e não perder processos de avaliação.

O programa do EM conta com o revisional para vestibulares após a conclusão dos 12 volumes que compõem a organização curricular do Ensino Médio.

Nosso objetivo é formar adolescentes seguros no conhecimento, mas preocupados com o meio em que vivem, tornando-o menos desigual.

No Colégio Metodista, nosso aluno está apto a enfrentar o vestibular de Universidades Públicas, e, mais do que isso, torna-se apto para exercer a cidadania.