Você está aqui: Página Inicial / Palestra Capitão Policia Militar

Palestra Capitão Policia Militar

por ajolivei — publicado 24/06/2016 17h04, última modificação 24/06/2016 17h04
Alunos do 4 ano do Colégio Metodista de Ribeirão Preto recebem a visita do Capitão da Policia Militar Paulo H. Junqueira de Carvalho, responsável pela segurança do centro da cidade.
Palestra Capitão Policia Militar

Palestra com o Capitão da Policia Militar Paulo H. Junqueira de Carvalho, responsável pela segurança do centro da cidade para os alunos dos 4 anos do Ensino Fundamental do Colégio Metodista de Ribeirão Preto.

Foram abordados vários temas e apresentação de um vídeo sobre o trabalho da Policia Militar no estado de São Paulo. Os alunos tiveram a oportunidades de realizarem perguntas e foram orientados com dicas de segurança, alertando que a maior segurança que temos hoje é uns aos outros. .

Foram orientados a anotar o número de emergência 190 sempre que necessário, além da conscientização de não usarem o número como trote.

A pedido dos alunos conheceram a viatura dos policiais e seu funcionamento.