Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Jogos Interclasses e clima amistoso marcam finalização do semestre

Jogos Interclasses e clima amistoso marcam finalização do semestre

por Vitor Campos Farina publicado 16/07/2018 12h44, última modificação 16/07/2018 12h44
Jogos Interclasses e clima amistoso marcam finalização do semestre
Clique para ampliar

Na finalização do primeiro semestre letivo, a galera do Colégio Metodista mostrou que é boa também nos esportes. Pouco antes de partirem para o recesso escolar, os estudantes participaram dos Jogos Interclasses 2018.

Nos jogos, as modalidades disputadas foram vôlei e futsal, masculino e feminino, e as equipes deram seu máximo, mas tudo com muito companheirismo e sem rivalidade. Foi pura diversão.

Os professores de Educação Física Ana Carolina e Cristiano treinaram os alunos e também foram os árbitros dos jogos, enfatizando ainda mais o clima amistoso.

Como não poderia deixar de ser, teve muita torcida e alegria com direito a medalhas em todas as modalidades. Este foi mais um evento para reunir momentos que ficarão marcados no Colégio.

Veja as fotos dos jogos (passe o mouse para avançar as imagens):

Interclasse 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui