Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o Vestibulinho 2021

Inscrições abertas para o Vestibulinho 2021

por fernanda.kian publicado 05/10/2020 10h49, última modificação 05/10/2020 17h24
Inscrições abertas para o Vestibulinho 2021

A Comissão Organizadora de Bolsas de Estudos do Colégio Metodista de Ribeirão Preto informa que estão abertas as inscrições para o Vesibulinho 2021, um concurso de bolsas de estudos para alunos que cursarão o 6º ano Fundamental II e1º ano do Ensino Médio em 2021. Para tanto, a escolha será feita segundo o desempenho dos candidatos nas provas.

A inscrição poderá ser realizada presencialmente, no Colégio Metodista, ou por meio de preenchimento deste formulário on-line até 12 de outubro de 2020

Os candidatos que se inscreverem presencialmente deverão apresentar RG original e assinatura do responsável.

As inscrições realizadas on-line têm confirmação gerada e processada automaticamente. Portanto, o candidato não precisa apresentar o RG e a assinatura do responsável. O RG deverá ser preenchido no formulário da prova.

As provas serão realizadas on-line: o aluno receberá o link da prova e deverá retornar a avaliação após 3 horas.

As provas serão compostas por questões de múltipla escolha e produção de texto (redação), em caráter classificatório e sem consulta.

Disciplinas que fazem parte da Avaliação:

Produção de texto
Língua Portuguesa – 5
Matemática – 5
Ciências – 5
História – 5 questões
Geografia – 5 questões

Fundamental II
Matemática - 5
Língua Portuguesa – 5
Produção de Texto

O resultado será divulgado no site do Colégio e na Secretaria.

Depois de divulgado o resultado da prova, a família deverá comparecer no prazo de 5 dias uteis para efetuar a matrícula.

A bolsa é concedida para o ano de 2021. Sua continuidade dependerá desempenho acadêmico durante o ano letivo.

Acesse o edital e saiba mais

registrado em: