Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Homenagem ao dia do Capelão

Homenagem ao dia do Capelão

por ajolivei — publicado 12/12/2017 14h18, última modificação 12/12/2017 14h18
No último dia 11 de dezembro em sessão Solene na Câmara Municipal, houve homenagem ao dia do Capelão. Entre os capelães homenageados, estavam o monitor da turma de Teologia: Pastor Paulo Ros e também o formando de Teologia, Coronel Antônio Cesar Cardoso.
Homenagem ao dia do Capelão

Homenagem ao dia do Capelão

No último dia 11 de dezembro em sessão Solene na Câmara Municipal, houve homenagem ao dia do Capelão. Entre os capelães homenageados, estavam o monitor da turma de Teologia: Pastor Paulo Ros, que a 9 anos desenvolve este trabalho no Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto e também o formando de Teologia, Coronel Antônio Cesar Cardoso, que desenvolve a Capelania da Policia Militar de Ribeirão Preto.

Neste importante evento contamos com a presença do Prof° Marcio Divino que compondo a mesa solene, falou da importância e da necessidade de todos os envolvidos nas diferentes capelanias aproveitou também para informar sobre a importância do preparo acadêmico para que possam dar sustentação as suas ações. Neste aspecto foram apresentados os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Metodista que a anos vem preparando religiosos nos âmbitos educacionais.

Estiveram presentes no evento o Bispo da Igreja Metodista Adonias Adonias Pereira do Lago; o Pastor da Igreja Central Natanael Pereira Lago a diretora do Colégio Metodista de Ribeirão Preto Shirlei Debussi Pissaia juntamente com monitores e a coordenadora do polo metodista Eneida Foz Barbieri. 

CONFIRA AS FOTOS: