Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio visitam Feira de Profissões da USP

Estudantes do Ensino Médio visitam Feira de Profissões da USP

Cada vez mais próximos de escolherem as carreiras universitárias, os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio participaram, no dia 18 de agosto, da Feira de Profissões da Universidade de São Paulo – USP.

Acompanhados da professora de Química, Andreia Junqueira, que teve a iniciativa de organizar a visita, muitos estudantes já mostravam estarem com suas indicações profissionais mais encaminhadas e outros ainda construindo a ideia de um futuro profissional. A visita pedagógica à USP teve exatamente esse tom de procura e esclarecimento de dúvidas e de entender o universo de muitos jovens que estão nesse momento vivendo as mesmas expectativas.

“Um momento único para nossos alunos do Ensino Médio, pois a expectativa de participar de uma feira de profissões e se deparar com novas descobertas é muito importante”, disse a diretora do Colégio Metodista, professora Shirlei Pissaia.

Confira como foi (passe o mouse para avançar as fotos):

Visita USP-SP

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui