Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes contam história com apresentação de musical

Estudantes contam história com apresentação de musical

Clique para ampliar

Ainda no final de novembro, os alunos e alunas mostraram seus talentos no Festival de Dança do Colégio Metodista de Ribeirão Preto. O Festival tratou de trazer ao público a "História do começo e fim, o Alfa e Ômega".

Com uma linda encenação musical e diálogos intercalados, a história da criação do mundo, a queda do homem e novo nascimento puderam ser presenciados de forma emocionante e ao mesmo tempo alegre.

Mais uma vez, os alunos mostraram o quanto suas habilidades em várias artes são importantes no conjunto do aprendizado.

“O desfecho das oficinas de dança e teatro foram excelentes e, a participação dos demais alunos que vieram para compor as equipes de danças e as coreografias foram maravilhosas. Agradecemos a Professora Salete, da Oficina de Dança e Balett, e aos professores convidados Rogério Monteiro e Rafael Nascimento, pela preciosa participação na construção desse momento. Parabéns à toda equipe de professores e funcionários que fizeram o acontecer do Festival 2018”.

Veja como foi (passe o mouse para avançar as imagens):

Festival 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui