Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante recebe certificado de menção honrosa da 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática

“Alegria no dia de hoje ao entregar o Certificado de Menção Honrosa ao aluno Vitor Hugo Martins Machado pelo ótimo desempenho na 13º Olímpiada Brasileira de Matemática de 2017. A professora Maria Marta, disciplina de matemática, relata sobre o quanto foi notável a dedicação do aluno para esse desafio, ressalta a importância do envolvimento nos estudos extras e o quanto é fundamental para o aprendizado a dedicação. Parabéns a todos os alunos do Colégio Metodista de Ribeirão Preto que se envolveram nesse desafio e que venham mais momentos como esse em 2018”.

Professora Shirlei Debussi Pissaia
Diretora do Colégio Metodista

Confira algumas fotos (passe o mouse para avançar):

Estudante certificado Olimp. Brasileira de Matemática - Colégio Metodista Rib. Preto

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui