Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio Metodista se destacam em vestibulares pelo Brasil

Egressos do Colégio Metodista se destacam em vestibulares pelo Brasil

por marcello publicado 16/02/2018 17h41, última modificação 21/02/2018 11h13

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio Metodista em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 com o resultado do desempenho nos vestibulares. Os alunos e alunas ingressaram em universidades públicas e privadas pelo Brasil e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

E foram muitos os resultados de destaque. Tem uma turma que “mandou bem” nas universidades públicas, por exemplo, André Pirini Spadaro foi aprovado em Geografia na Unesp, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e em Engenharia Elétrica na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Seu colega Caio Bernardo Gomes também foi aprovado em Geografia na Unesp. Já Guilherme Nogueira vai fazer Ciências Biológicas também na UFU e Letícia Pupo de Oliveira passou em Pedagogia na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ainda tem o Salomão Caíque Dal Ri Inácio que foi aprovado em História na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

André Pirini              Caio Gomes          Guilherme Nogueira     Letícia Pupo           Salomão Dal Ri Inácio

O Colégio Metodista parabeniza e se orgulha de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações.

Confira a relação completa com os aprovados nos processos seletivos:

Nome do aluno(a) Curso Universidade
André Pirini Spadaro  Geografia Unesp
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Engenharia Elétrica Unipampa
Hugo Messias de Paula Cruz   Educação Física Unaerp
Salomão Caique Dal Ri Inácio  História Unimontes
Caio Bernardo Gomes Geografia Unesp
Nathan Henrique Dias dos Santos Educação Física Unaerp
Guilherme Nogueira  Ciências Biológicas Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Victória Bino Marques Psicologia Unesp
Unaerp