Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Culto de Acolhimento

Culto de Acolhimento

por ajolivei — publicado 15/05/2017 12h49, última modificação 15/05/2017 13h03
Próxima sexta-feira, 19.05 teremos o culto de acolhimento

Um longo caminho tem sido percorrido pelo Colégio Metodista em sua história e ainda há muito que percorrer nesta jornada promissora. A cada passo dado, novos capítulos são adicionados, aprendizados são vivenciados e novas pessoas são conhecidas nesta história.

É tempo de celebrar um novo momento e, por essa razão, o Colégio Metodista tem a alegria de convidar alunos, famílias, professores e funcionários para o Culto de Acolhimento da professora Shirlei Debussi Pissaia, que juntou-se à nossa caminhada, e despedida da professora Elizabeth Raad Charoud Nassif, que esteve à frente do Colégio nos últimos anos.

A celebração acontecerá no dia 19 de maio de 2017, às 19h, na Igreja Metodista Central de Ribeirão Preto Rua São Sebastião, nº 728 – Centro.

Contamos com sua presença.

Silvio de Oliveira                                      Débora Castanha                                            Robson Ramos de Aguiar
Pastoral Escolar - IMED                              Diretora Nacional Educação Básica                  Diretor Geral

culto acolhimento