Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Contação de histórias anima Semana da Biblioteca

Contação de histórias anima Semana da Biblioteca

por Vitor Campos Farina publicado 19/04/2018 17h29, última modificação 19/04/2018 17h29
Contação de histórias anima Semana da Biblioteca
Clique para ampliar

Para comemorar o Dia do Livro Infantil, celebrado no dia 18 de abril, o Colégio Metodista realiza a Semana da Biblioteca com o intuito de incentivar a leitura entre os alunos. Assim, na segunda-feira, 16 de abril, o Colégio recebeu a visita da contadora de histórias Ana Paula Marini.

A contadora de história encantou os alunos e professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I com as histórias “Amada, a princesa malcriada”, “Pai, eu tenho medo” e “O lápis cor da pele do menino marrom”, todas de sua autoria. As crianças ficaram entusiasmadas, principalmente por poder participar das histórias.

Além disso, cada turma recebeu de Ana Paula um exemplar do livro da história “O lápis cor da pele do menino marrom” para ser sorteado entre os alunos. Tudo aconteceu em um clima festivo.

Confira as fotos (passe o mouse para avançar as fotos):

Semana da Biblioteca - Colégio Metodista de Ribeirão Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui