Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comunidade do Colégio realiza ação solidária em favor de funcionária

Comunidade do Colégio realiza ação solidária em favor de funcionária

por Vitor Campos Farina publicado 13/11/2018 16h30, última modificação 13/11/2018 16h57
Comunidade do Colégio realiza ação solidária em favor de funcionária
Clique para ampliar

A solidariedade tem sido uma marca no Colégio Metodista. Ainda em outubro, a comunidade escolar realizou uma arrecadação especial destinada à senhora Ana Carolina, irmã de Denise, funcionária do setor de Higiene e Limpeza do Colégio.

Ana Carolina teve todo seu enxoval do bebê levado em um roubo em sua residência.  Felizmente, muitas famílias, alunos, funcionários, professores equipe da cantina escolar auxiliaram na campanha  de captação de roupas, utilitários e materiais de uso diário de um bebê.

A equipe do Colégio agradeceu a todos pela demonstração fraterna. “Foi um momento de união, envolvimento e muita alegria poder auxiliar o bebezinho. Os pais e muitos alunos nos ajudaram e se envolveram na doação de vários itens.  Agradecemos muito o carinho e solidariedade que alegrou a família em um momento de grande dificuldade. Que Deus possa abençoar cada vez mais nossa comunidade de pais e equipe”.

Veja algumas fotos (passe o mouse para avançar as imagens) :

Solidariedade em prática!

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui