Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COMUNICADO

COMUNICADO

por Vitor Campos Farina publicado 28/05/2018 10h19, última modificação 28/05/2018 10h19

Prezados pais, responsáveis e alunos,

Mediante aos recentes acontecimentos relacionados à paralisação dos profissionais do transporte rodoviário, informamos que as aulas no Colégio Metodista de Ribeirão Preto serão mantidas normalmente. No entanto, provas e entregas de trabalhos agendados para esta semana (28 a 31/05) serão adiados.

Os alunos que não tiverem condições de comparecer ao Colégio não terão prejuízo pedagógico. Sabemos da necessidade de muitas famílias que contam com a estrutura do Colégio para atender seus filhos, porém, vamos trabalhar com uma dinâmica de plantão. Caso seja necessário o(a) aluno(a) chegar mais tarde e sair mais cedo em razão do transporte, pedimos para que a família comunique a Coordenação Pedagógica do segmento, para que possamos atender da melhor maneira possível.

O momento que nosso País atravessa é muito sério e precisamos fazer o que está em nosso alcance para minimizar o impacto em nossa rotina. Desde já, agradecemos e contamos com a compreensão de todas as famílias, alunos, equipe de funcionários e professores.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe do Colégio Metodista de Ribeirão Preto