Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista sedia curso de formação de professores

Colégio Metodista sedia curso de formação de professores

por Vitor Campos Farina publicado 27/03/2018 10h52, última modificação 27/03/2018 10h52
Colégio Metodista sedia curso de formação de professores
Clique para ampliar.

Mais uma vez, o Colégio Metodista sediou um evento de capacitação docente. Desta vez, no dia 16 de março, o Colégio acolheu o curso de formação para professores que trabalham nas escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino. Os cursos oferecidos para a capacitação docente foram de excelente qualidade e motivadores para o desenvolvimento da proposta interativa de forma eficiente e cativante para os alunos do sistema. Participaram do evento cerca de 500 professores, coordenadores e diretores das escolas conveniadas da região de Ribeirão Preto.

Confira as fotos do curso (passe o mouse para avançar as fotos):

Curso de Formação de Professores do Sistema Positivo - Colégio Metodista Ribeirão Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui.