Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista inicia celebrações do aniversário de 120 anos

Colégio Metodista inicia celebrações do aniversário de 120 anos

Clique para ampliar

Celebrando este ano 120 anos de história, o Colégio Metodista de Ribeirão Preto iniciou, no dia 05 de setembro, as comemorações de aniversário. A primeira atividade que marca as festividades foi um café da manhã no encontro Café com a Direção, que envolveu pais de estudantes e, depois, um lanche coletivo com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A equipe diretiva do Colégio fez o convite aos pais para o Café com a Direção para que juntos pudessem reafirmar o compromisso de continuidade de um projeto Educacional  Metodista de 120 anos.

O Colégio Metodista “nasceu” em 05 de setembro de 1899, pelo trabalho e ações da missionária Leonora Smith. Desde aquele ano, muitos desafios foram superados e muitas conquistas estabelecidas.

“Nossa história é rica no acolhimento à comunidade e na inovação de uma proposta pedagógica que trás a formação do ser humano em primeiro lugar. Estamos em consonância com o mundo atual e suas exigências de mercado, mas nosso aluno será sempre nosso bem maior e auxiliá-los em suas expectativas de formação  e prepará-lo para suas conquistas é nosso maior compromisso”, declarou a diretora do Colégio, professora Shirlei Pissaia. Sobre as festividades, ala ainda completou: “todos são nossos convidados para todos os eventos do mês de setembro”.

Confira a programação das celebrações de aniversário:

Dia 12/09 – Celebração de Aniversário no Teatro do Colégio Metodista;

Dia 15/09 – Culto em Ação de Graças pelo Colégio e comunidade escolar na Igreja Metodista Central;

Dia 17/09 – Apresentação do Programa Bilíngue - International School;

Dia 19/09 – Apresentação do programa pedagógico - Sistema de Ensino pH;

Dia 28/09 – Feira do Conhecimento – Todos os alunos participarão expondo seus trabalhos.

Você é nosso convidado especial.

Confira fotos do Café com a Direção.