Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista comemora Dia de Ação de Graças

Colégio Metodista comemora Dia de Ação de Graças

por fernanda.kian publicado 25/11/2019 20h19, última modificação 26/11/2019 13h34
Alunos, professores e funcionários agradecem por bênçãos recebidas
Colégio Metodista comemora Dia de Ação de Graças
Alunos assistem ao Culto de Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças, normalmente comemorado na quarta quinta-feira de novembro, foi festejado antecipadamente no dia 21 deste mês por alunos, professores e funcionários. Foram celebrados dois cultos de gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas, divididos por turmas e faixas etárias.

A primeira cerimônia reuniu os alunos do Ensino Infantil ao 5º ano do Fundamental I para refletir sobre gratidão através de história bíblica, músicas e dinâmicas.

A segunda, dirigida pela pastora Priscila Faria, contou com alunos do 6º ano do Fundamental II ao Ensino Médio, e trouxe mensagem sobre o texto bíblico de Lucas 17:11-19, que fala sobre dez leprosos curados por Jesus, porém somente um deles reconhece a graça alcançada e volta para agradecê-Lo.

A comemoração também permitiu às turmas do 5º ano, sob coordenação da professora Walquiria, desenvolverem o Projeto Ação de Graças, que envolveu plantio de batatas-doces e fabricação de pães para serem consumidos na celebração pelas mãos das crianças, que produziram o alimento na cozinha do Colégio.

Alguns alunos doaram brinquedos que serão entregues à creche Vinde Meninos, parceira da escola.

“Hoje e sempre podemos praticar o que diz em Salmos 136:1: "Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom", refletiu a Pastora Ester, feliz com a comemoração.

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/BsoAKjdURZCj14dx7

registrado em: