Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista celebra 119 anos de história

Colégio Metodista celebra 119 anos de história

por Vitor Campos Farina publicado 19/09/2018 15h02, última modificação 19/09/2018 15h02
Colégio Metodista celebra 119 anos de história
Clique para ampliar

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto completou 119 anos de existência, construindo sua história e sendo parte da história de Ribeirão Preto. O Colégio teve seu início junto a Igreja Metodista Central e seu trabalho na cidade veio pelas mãos da missionária norte-americana Leonora Smith. Muitas lutas e muitos momentos marcantes fizeram dessa escola um grande espaço de convivência e aprendizado.

Por esta razão, na última sexta-feira, 14 de setembro, alunos, professores e família dedicaram uma parte de seu dia para celebrar esse precioso momento. Os alunos trouxeram uma apresentação teatral cuja o tema foi " Qual é o seu tesouro?" e a abordagem fez referência àquilo que acreditamos ter de mais precioso em nossa vida. Também houve uma linda apresentação musical e a palavra do reverendo Silvio, coordenador da Pastoral Escolar.

No domingo, dia 16, pela manhã, coroamos nossa celebração de aniversário com um culto matutino  de agradecimento na Igreja Metodista Central. A reflexão foi realizada pelo reverendo Natanael Pereira do Lago. “Agradecemos a Deus pelo tempo de nosso Colégio na cidade e rogamos Sua presença e amparo sempre”, disse a diretora do Colégio Metodista, professora Shirlei Pissaia.

Veja como foi (passe o mouse para avançar as imagens):

Culto de Aniversário - 119 anos

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui