Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista celebra 118 anos de história e recebe homenagem

Colégio Metodista celebra 118 anos de história e recebe homenagem

por ajolivei — publicado 12/09/2017 12h52, última modificação 12/09/2017 12h52
Colégio Metodista celebra 118 anos de história e recebe homenagem

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto completou, no dia 05 de setembro, 118 anos de existência e história. As celebrações para marcar mais este aniversário serão no dia 15 de setembro, às 19h15.

Em razão desta celebração, pudemos, mais uma vez, testemunhar a pureza e espontaneidade das crianças, que é algo prestigiado e muito mencionado em textos bíblicos, nas canções, poesias e outras histórias. Com esta autenticidade e já em clima de comemoração, a aluna do 3º ano do Ensino Fundamental I Beatriz Feltrin Pereira, por iniciativa própria, prestou sua homenagem ao Colégio:

"Para mim, o Colégio Metodista é muito legal porque eu aprendo e também estudo. Eu quero desejar um feliz aniversário de 118 anos de conquistas e muito mais. Eu amo esse Colégio, foi onde eu encontrei a amizade, foi onde eu fiz amigos, respeito e etc... Mas eu estou aqui verdadeiramente para falar o quanto eu amo esse colégio. Eu só digo duas coisas: que esse lindo aniversário seja coberto da unção e benção. Também quero falar feliz aniversário para os alunos, professores, coordenadoras e diretora, pois fazem parte dessa história. E parabéns. Eu oro todos os dias da minha vida para que essa escola seja abençoada por Deus. Amém.”

Esperamos por todos em nossa celebração de aniversário com esta mesma alegria e pureza.