Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Após excelente resultado, campanha solidária de arrecadação de lacres de latas continua

Após excelente resultado, campanha solidária de arrecadação de lacres de latas continua

Após excelente resultado, campanha solidária de arrecadação de lacres de latas continua

Em 2018, o Colégio Metodista começou uma campanha interna para adquirir uma cadeira de rodas. A ideia surgiu a partir da necessidade de se locomover nos corredores do Colégio com a limitação de um “certo pezinho dolorido e engessado”. É claro que a solidariedade dos amigos fizeram toda a diferença, mas, o recurso da cadeira de rodas foi indispensável. 

Depois dessa experiência, foi dado início a tal campanha com os alunos para juntar os lacres de latas de refrigerante, para conquistar a cadeira e foi possível ver a campanha acontecendo. Nessa caminhada, o Colégio ganhou uma cadeira  de rodas pela doação da família da professora Rubiane, a quem todos agradeceram muito pelo gesto de solidariedade e carinho.

Mas a campanha não encerrou por aí, ela continua, pois ainda há o desejo de atender outros espaços e o próprio Colégio. Assim, o Colégio Metodista pede para que alunos e famílias possam aderir à campanha retirando os lacres de latas e levando ao Colégio.

As festas de final de ano e as férias  sempre vem acompanhadas de deliciosos lanchinhos e muitos amigos, portanto, vamos lembrar de sempre retirar os lacres das latinhas e guardá-los para nossa escola.