Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Após excelente resultado, campanha solidária de arrecadação de lacres de latas continua

Em 2018, o Colégio Metodista começou uma campanha interna para adquirir uma cadeira de rodas. A ideia surgiu a partir da necessidade de se locomover nos corredores do Colégio com a limitação de um “certo pezinho dolorido e engessado”. É claro que a solidariedade dos amigos fizeram toda a diferença, mas, o recurso da cadeira de rodas foi indispensável.

Depois dessa experiência, foi dado início a tal campanha com os alunos para juntar os lacres de latas de refrigerante, para conquistar a cadeira e foi possível ver a campanha acontecendo. Nessa caminhada, o Colégio ganhou uma cadeira  de rodas pela doação da família da professora Rubiane, a quem todos agradeceram muito pelo gesto de solidariedade e carinho.

Mas a campanha não encerrou por aí, ela continua, pois ainda há o desejo de atender outros espaços e o próprio Colégio. Assim, o Colégio Metodista pede para que alunos e famílias possam aderir à campanha retirando os lacres de latas e levando ao Colégio.

As festas de final de ano e as férias  sempre vem acompanhadas de deliciosos lanchinhos e muitos amigos, portanto, vamos lembrar de sempre retirar os lacres das latinhas e guardá-los para nossa escola.