Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos realizam caminhada em favor do “Outubro Rosa”

Alunos realizam caminhada em favor do “Outubro Rosa”

por marcello publicado 09/10/2019 13h52, última modificação 09/10/2019 13h52
Alunos realizam caminhada em favor do “Outubro Rosa”
Clique para ampliar

Ao longo do mês de outubro, diversas entidades se empenham em chamar a atenção da população ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Assim também o fizeram os alunos do Colégio Metodista, que saíram em caminhada na primeira semana do mês a favor da campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, alertando às pessoas que encontravam pelo caminho.

“Desde pequenas, nossas crianças devem aprender a se conscientizar sobre um assunto tão polêmico e essencial”, afirmou a coordenadora da Educação Infantil e Ensino fundamental I, professora Carina Angélica.

Confira fotos da caminhada.