Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos realizam caminhada em favor do “Outubro Rosa”

Alunos realizam caminhada em favor do “Outubro Rosa”

Clique para ampliar

Ao longo do mês de outubro, diversas entidades se empenham em chamar a atenção da população ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Assim também o fizeram os alunos do Colégio Metodista, que saíram em caminhada na primeira semana do mês a favor da campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama, alertando às pessoas que encontravam pelo caminho.

“Desde pequenas, nossas crianças devem aprender a se conscientizar sobre um assunto tão polêmico e essencial”, afirmou a coordenadora da Educação Infantil e Ensino fundamental I, professora Carina Angélica.

Confira fotos da caminhada.