Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Colégio Metodista participam do Ice Cream Day

Alunos do Colégio Metodista participam do Ice Cream Day

por fernanda.kian publicado 06/10/2020 14h28, última modificação 06/10/2020 14h28
Alunos do Colégio Metodista participam do Ice Cream Day

Os alunos do Ensino Fundamental I e II do Colégio Metodista participaram da atividade Ice Cream Day proposta pelo Programa Bilíngue.

O objetivo da atividade é a integração entre os estudantes do colégio e a troca de conhecimentos durante uma aula online.

Na aula remota, a professora explicou aos alunos sobre o projeto Ice Cream Day, que consiste em ensinar aos colegas algumas frases em inglês para que eles possam pedir um sorvete em outro idioma, desenvolvendo assim a conversação e o vocabulário bilíngue.

Após a explicação, os alunos puderam ir até o Colégio Metodista e pedir o seu próprio sorvete em inglês e ainda se refrescar do calor. Todos respeitando o distanciamento social e o uso de máscaras.

Confira as fotos da atividade.