Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 5º ano fazem receitas inspiradas na civilização Inca; confira as fotos

por fernanda.kian publicado 25/09/2020 12h41, última modificação 25/09/2020 12h41

Os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental estão estudando sobre as civilizações pré-colombianas na América, e a primeira que foi sociedade estudada foi a dos Incas.

Eles aprenderam que a agricultura era a base da civilização Inca, que produziam diversos tipos de alimentos como batatas, milho, amendoim e entre outros. Inspirados pelo aprendizado, os alunos criaram uma receita com um tipo de alimento produzido pelos Incas e o resultado foi ótimo!

Confira as fotos das atividades