Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos celebram formatura do Ensino Médio

Alunos celebram formatura do Ensino Médio

por fernanda.kian publicado 19/12/2019 18h02, última modificação 19/12/2019 18h02
Alunos celebram formatura do Ensino Médio
Formandos Ensino Médio 2019

Alunos do 3º ano do Ensino Médio encerraram mais uma etapa na vida acadêmica. Após ano com desafios, preparação para prova do ENEM e vestibulares, concluem o nível de ensino capacitados a iniciar nova trajetória de estudos.

A vitória foi marcada pela cerimônia de colação de grau que aconteceu em 18 de dezembro último e contou com presença de amigos, pais e familiares.

Palavras da diretora Shirlei Debussi Pissaia traduzem o sentimento da conquista: “Ver um grupo de alunos finalizando educação básica, preparados para enfrentar ensino superior é de fato entender o significado de missão cumprida. Nós, equipe do Colégio Metodista de Ribeirão Preto, parabenizamos cada família, cada aluno e agradecemos por fazerem parte da nossa história. ”

Confira as fotos: https://photos.app.goo.gl/gH1HSgET8SMd7xhg7