Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 1ª Festa da Família proporciona momentos de confraternização e lazer

1ª Festa da Família proporciona momentos de confraternização e lazer

por Vitor Campos Farina publicado 12/06/2018 18h06, última modificação 12/06/2018 18h31
1ª Festa da Família proporciona momentos de confraternização e lazer
Clique para ampliar

Em um dia de muita alegria, o Colégio Metodista realizou sua primeira Festa da Família. Em uma tarde agradável do sábado, 09 de junho, em que os familiares puderam se confraternizar e prestigiar as atividades realizadas pelos alunos em sua vida escolar.

No encontro, todos puderam apreciar as coreografias belíssimas, a apresentação da  oficina de Balé, do Grupo Tribos e do grupo de flauta doce, além de uma demonstração da oficina de Caratê. A festa foi um momento para uma reflexão e uma parada na rotina para apreciar um dos mais lindos projetos de Deus: “Nossa família”.

Para completar a festividade, os participantes também desfrutaram das barracas de comidas e de uma deliciosa barraca de doces, de responsabilidade dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, que tiveram muita seriedade e empreendimento na arrecadação de recursos para a formatura. A turma também promoveu a troca de figurinhas da Copa e a brincadeira da pintura de rosto, que foi a sensação entre a meninada.

“Nós, do Colégio Metodista, agradecemos a Deus pela vida de cada família e pelo precioso tempo dedicado ao Colégio. Parabéns, equipe de professores, funcionários e coordenações pela parceria”, disse a diretora do Colégio, professora Shirlei Pissaia.

Confira algumas fotos:

1ª Festa da Família - Colégio Metodista Rib. Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui