Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

Apresentações fizeram parte das celebrações de encerramento do ano letivo
Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

O Colégio Metodista apresentou no dia 28 de novembro o musical "José do Egito". Como parte das celebrações de fechamento do ano letivo nessa quinta-feira, alunos de todos os segmentos do Colégio Metodista brilharam no musical que trouxe a reflexiva mensagem bíblica do antigo testamento. A apresentação do musical foi alegre e com excelente produção. As músicas, narração, interpretação dos alunos e figurinos encantaram o público presente. Toda essa organização foi produzida pela Professora de dança e balé do Colégio Metodista, professora Carmem Salete e pelo professor de teatro convidado Rogério Monteiro.

Nós do Colégio Metodista parabenizamos todos os envolvidos nesse processo, alunos, famílias, nossa equipe de professores, coordenadores e apoio.  Mais um festival realizado, mais um sonho vivido. Que venha 2020!!!
Diretora Shirlei Debussi Pissaia

Confira aqui as fotos do evento.