Você está aqui: Página Inicial / Feira do conhecimento 2016

Feira do conhecimento 2016

por ajolivei — publicado 29/06/2016 14h57, última modificação 29/06/2016 14h57
No dia 25 de Junho todos os alunos da Educação infantil ao Ensino Médio participaram da Feira do Conhecimento que teve como tema esse anos "Profissões".
Feira do conhecimento 2016

Dia 25 de Junho a Feira do conhecimento do Colégio Metodista de Ribeirão Preto, teve como tema “Profissões”.

Não temos palavras para descrever o sucesso e empenho de todos.

Participaram da feira todos os alunos da Educação infantil ao Ensino Médio.

Tivemos oficinas e apresentações de diversas profissões como: Circenses, músicos, artesãos, pescadores, policiais, dentistas, fotógrafos, escritores, arquitetos, engenheiros, cineastas, bailarinos, professores de educação física, youtubers ... de uma maneira geral a maioria das profissões foram apresentadas.

No Ensino Fundamental II, os alunos pesquisaram e apresentaram profissões ligadas ao cuidado do planeta como urbanistas, ecólogos, agentes de plataforma de petróleo, recicladores etc.

No Ensino Médio profissionais formados das áreas de direito, marketing, administração e psicologia esclareceram duvidas e orientaram os alunos que buscam uma carreia depois de concluírem os estudos.

Tivemos participação e elogios de toda a comunidade escolar.

Parabéns a todos!

Galeria de fotos :

Clique na imagem para ver o álbum completo

Feira do conhecimento