Você está aqui: Página Inicial / Exame de faixas Karate

por ajolivei — publicado 20/10/2016 09h59, última modificação 20/10/2016 09h59
No último dia 24 de setembro aconteceu o exame de troca de faixa
Exame de faixas Karate

No último dia 24 de setembro na quadra do Colégio Metodista de Ribeirão Preto aconteceu o exame de troca de faixa dos alunos de karate do professor Giovani Sakata. Com os pensamentos já nas OLIMPÍADAS DE TOKYO 2020 no qual o karate entra como modalidade, estamos preparando nossos futuros atletas para uma formação profissional no karate e não faltam motivos para comemorar, no dia do evento realizamos um treino com os pais e alunos, para incentivar ainda mais nossos futuros campeões e para que os pais conhecessem um pouco mais desta arte marcial.

Uma camiseta exclusiva para o evento foi confeccionada para os pais.

Os familiares e amigos puderam registrar através de foto/filmagem esse momento tão esperado por todos os praticantes de karate, os quais se empenharam e se dedicaram durante todo o ano.

Prof. Giovani Sakata

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER A GALERIA DE FOTOS COMPLETA:

Troca de faixa no Karate