Você está aqui: Página Inicial / Deus não esta morto 2

Deus não esta morto 2

por Luciana Toro Guimaraes publicado 20/04/2016 10h28, última modificação 20/04/2016 10h28
Projeto para o filme Deus não esta morto 2
Deus não esta morto 2

Promoção – Filme “DEUS não esta morto 2”

A diretora Elizabeth Nassif juntamente coma coordenadora do projeto a professora de ensino religioso Walquiria Pingo Duarte apoiada pela coordenadora pedagógica Sandra Maria Issa.

Reuniu todos os alunos do Ensino Médio para assistirem ao filme “ Deus não esta morto 1” , um filme que retrata a realidade das diversidades religiosas que infelizmente ainda enfrentamos.

Após o filme houve um debate, onde todos os alunos compartilharam suas opiniões com a intenção de posteriormente elaborarem uma frase que resumisse o que foi entendido no filme.

Concorrendo assim a um ingresso para assistir a estreia da segunda edição do filme “DEUS não esta morto 2” , as frases passaram por uma comissão avaliadora no qual registramos a entrega

as frases vencedoras :

ANA JULIA NICOLAU F. – 1º ANO B ENSINO MÉDIO

“Deus não esta morto, e a fé dos homens em Deus é que não pode morrer”

GABRIELLA BACO MANCIOPE – 1º ANO A ENSINO MÉDIO

“É fácil rejeitar o que não entendemos, ou o que não queremos entender sobre Deus”

GABRIELA TEREZAN – 2ª ANO A ENSINO MÉDIO

“Jamais te negaria perante os homens, pois sei que o Senhor é a única salvação para todos eles.”

IAGO INGIZZA SELMINI – 2 ANO A ENSINO MÉDIO

“ Você não acredita em Deus, mas Deus acredita em você”

LÍVIA MELO – 1º ANO A ENSINO MÉDIO

“Todos devemos ter uma segunda chance, pois Deus é misericordioso.”

VINICIUS PEREIRA – 1º ANO B ENSINO MÉDIO

“Associamos as perdas e as coisas ruins com a não existência de Deus e as coisas boas a sorte, porém não é sorte sempre foi Deus!”