Você está aqui: Página Inicial / Confraternização 2016

Confraternização 2016

por ajolivei — publicado 15/12/2016 15h15, última modificação 20/02/2017 10h56
Os professores e funcionários do Colégio Metodista de Ribeirão Preto se reuniram para confraternizarem em um delicioso almoço.
Confraternização 2016
Os professores e funcionários do Colégio Metodista de Ribeirão Preto se reuniram para confraternizarem em um delicioso almoço.

Com o objetivo de encerrar o ano de 2016 com o mesmo espirito de união que nos envolve, os professores e funcionários do Colégio Metodista de Ribeirão Preto se reuniram para confraternizarem em um delicioso almoço servido pela cantina do Colégio, foram momentos de descontração e principalmente agradecimento.

Nossa diretora Babete Nassif, em discurso ressaltou o agradecimento especial a todos pelo ano de muito desafios e lutas enaltecendo o comprometimento de toda equipe durante os eventos que ocorreram durante este ano, convidando a se manterem firmes para os próximos anos. Com a palavra devocional o Pastor da Igreja central Natanael Lago ressaltou também o compromisso com amor Cristão que devemos sempre ter uns com os outros e para finalizar o Reitor Administrativo Walter Chalegre agradeceu o comprometimento de todos e pontuou alguns desafios que enfrentamos durante o ano lembrando de nossa missão como escola Cristã e não como um simples negócio nossa missão é formar vidas com uma qualidade de educação diferenciada. 

Confira nossa galeria de fotos abaixo: 

 

Almoço confraternização Metodista