Você está aqui: Página Inicial / Colégio Metodista nas Olimpíadas 2016

Colégio Metodista nas Olimpíadas 2016

por ajolivei — publicado 04/08/2016 10h52, última modificação 04/08/2016 10h52
A aluna Giovana de Oliveira,9ª A do Colégio Metodista de Ribeirão Preto, ao participar do concurso “Pegue Carona com a Tocha Olímpica Rio 2016”, foi escolhida e carregou a tocha olímpica em sua passagem por Ribeirão Preto no dia 18 de julho de 2016.
Colégio Metodista nas Olimpíadas 2016

O esporte precisa ser uma plataforma de integração de respeito à vida por meio de suas diferentes expressões culturais. Nelson Mandela foi feliz ao expressar: “ O esporte tem o poder de mudar o mundo, o poder de inspirar e de unir um povo de uma forma difícil de conseguir de outra maneira”.

Que sempre prevaleça a interatividade e cooperação entre os competidores de otdos as nações e povos. A instituições Metodista pelo mundo incentivam o esporte, como um dos meios transformadores de vida.

Veja mais fotos clicando na imagem abaixo:

Tocha Olimpíca 2016