Você está aqui: Página Inicial / Alunos tomam posse para Parlamento Juvenil

Alunos tomam posse para Parlamento Juvenil

por ajolivei — publicado 01/07/2016 16h19, última modificação 01/07/2016 16h19
Na noite desta última quarta feira de Junho, 29/06/2016, com a presença de autoridades, familiares e amigos, a sessão solene da Câmara Municipal de Ribeirão Preto
Alunos tomam posse para Parlamento Juvenil

Aconteceu... Na noite desta última quarta feira de Junho, 29/06/2016, com a presença de autoridades, familiares e amigos, a sessão solene da  Câmara Municipal de Ribeirão Preto, que diplomou e deu posse aos primeiros integrantes do Parlamento Juvenil de Ribeirão Preto, que exercerão seus mandatos no legislativo municipal pelo período de um ano a contar do dia 1º de Julho de 2016. Na ocasião os suplentes do Parlamento Juvenil, também receberam seus certificados. 

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto estará representado com dois vereadores juvenis e seus respectivos suplentes, sendo eles:

Vereador:

Hugo Ribeiro Bernardo – 2º ano do Ens. Médio.

Roberto Vinicius Machado Rosário – 1º ano do Ens. Médio.

 Suplentes:

Fernanda Luna Celini – 2º ano do Ens. Médio.

Poliana Oliveira Cardote – 1º ano do Ens. Médio.

A primeira sessão ordinária, já tem data marcada para acontecer no dia 13 de Julho de 2016, com transmissão direta da TV Câmara.

 A direção pedagógica do Colégio Metodista de Ribeirão Preto agradece o apoio dos pais e parabeniza seus alunos desejando um ano legislativo de muito sucesso e aprendizado.

 

Clique na imagem para ver o álbum completo: 

Parlamento Juvenil