Você está aqui: Página Inicial / Alunos do terceiro ano participam de aulão para o Enem

Alunos do terceiro ano participam de aulão para o Enem

por fernanda.kian publicado 14/11/2019 15h05, última modificação 14/11/2019 15h29
Estudantes participaram de revisão nas duas etapas do processo
Alunos do terceiro ano participam de aulão para o Enem

Todos os anos, o Colégio Metodista de Ribeirão Preto oferece aos alunos o Kit Enem. “É um ritual que engloba, além de caneta preta, um gostoso café da manhã e um encontro com os professores ”, afirmou Shirlei Pissaia, diretora da instituição.

Os estudantes participaram também de uma revisão nas duas etapas do processo. Na sexta-feira, 1º de novembro, eles tiveram um encontro com professores de Literatura, Produção de Texto, Geografia, História e Língua Inglesa. Além dos conteúdos, os professores deram dicas de cuidado com o tempo das provas, horário de chegada e atenção na leitura de cada questão. Na segunda etapa, os alunos revisaram os conteúdos das Ciências Exatas e Biológicas.

“É sempre um momento de grande expectativa para a escola. Um processo que envolve toda a equipe de professores, coordenação, direção e pastoral”, declarou a educadora.

Veja as fotos